ÉS A MELHOR DE TODAS!
Obrigada pelo que és, pelo que fazes, e pelo que passas para que tudo fique bem. Desculpa o que sou, o que te faço sem que mereças nem um quinto de tudo o que acontece.
Prometo um dia fazer-te orgulhar de mim. promess!
amo-te
Nenhum comentário:
Postar um comentário