sexta-feira, 27 de julho de 2012

mum



ÉS A MELHOR DE TODAS! 
Obrigada pelo que és, pelo que fazes, e pelo que passas para que tudo fique bem. Desculpa o que sou, o que te faço sem que mereças nem um quinto de tudo o que acontece. 
Prometo um dia fazer-te orgulhar de mim. promess!
amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário