“Dramático é pouco. Não existe palavra para me definir quanto a minha intensidade de sentimentos. Ao invés de brisa, é furacão, ao invés de pequenos buracos, cratéras, é preciso muito pouco para me fazer feliz, menos ainda para me machucar. Sou intenso, essencialmente sentimentos, sentimental do tipo último nível, sou uma montanha-russa ambulante. Se sentimentos fossem como um mar, sou o tipo de pessoa que não gosta apenas de molhar os pés, eu me jogo de cabeça, mergulho, me entrego.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário