Que o tempo me tire tudo, menos você.
Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você.
Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você.
Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você.
Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente.
Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você para tomar junto comigo.
Que o tempo separe um tempo para nós duas. Eu e você.
Que o tempo dê um tempo para você gostar de mim, e que esse tempo seja rápido.
Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e de vez em quando, trazer.
Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar
Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar das dores, é bom estar com você.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário