segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jôcas♥




 
 Que o tempo me tire tudo, menos você.
    Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você.    
    Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você.
    Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você.

        Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. 
       Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você para tomar junto comigo. 
       Que o tempo separe um tempo para nós duas. Eu e você.



       Que o tempo dê um tempo para você gostar de mim, e que esse tempo seja rápido.
        Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e de vez em quando, trazer.
       Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar
 e não somente ferir.





Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar das dores, é bom estar com você.








Nenhum comentário:

Postar um comentário