segunda-feira, 27 de agosto de 2012

The only thing I'm good at, is destroying my self



Ás vezes cansas-te de fazer o certo e decides divertir-te, deixar a vida andar, a noite chegar e o tempo parar.
Desistes de te importar com a opinião alheia e faça o que vier, o que não está prescrito no destino.
Ás vezes sair da rotina, faz bem..




Nenhum comentário:

Postar um comentário