segunda-feira, 20 de agosto de 2012

é demais, porque mais que tente



Eu tentei escrever um texto relatando tudo aquilo que por você sinto, mas houve um certo desequilíbrio: sobraram sentimentos e faltaram palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário