segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Não há certo e errado, bom ou mau



Queria poder descrever tudo o que sinto exatamente como deveria ser. Deveria existir uma maneira de se demonstrar os sentimentos de uma forma branda, simples, sem essas destrezas todas que as palavras dão. Tudo que você tenta caracterizar fica exagerado, utópico, irreal e ilusório, de tal forma que pode encher seu coração de palavras bonitas, quando na realidade não passam de belas mentiras. Não sei por que há essa necessidade de falar tudo o que se sente. Mas se nem Deus e a ciência, ou algumas doses de vodka conseguiram dizer a razão que meu coração bate mais forte ao lembrar do seu sorriso, quem sou eu, pobre eu, para tentar achá-la em meia dúzia de palavras? Porém é o que eu estou a fazer, tentando descrever a necessidade de se descrever sentimentos como o amor, mesmo sabendo que eles são indescritíveis. Mas por favor, parem de rotular, de perguntar, e apenas sinta. Ame. Ame-me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário