“Os arrepios começaram, novamente. Uma sensação nova, porém ao mesmo tempo muito conhecida. Não sei muito bem como descrever o que acontece certas horas do dia, mas isso me assombra, esse desejo de querer ter, mas o medo de não conseguir me deixa impotente. Eu sei muito bem o que é isso, mas prefiro me enganar por hora, e dizer que é apenas um arrepio, mais um pequeno arrepio provocado pelo amor.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário