segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tenta, sem medos



A gente precisa ter um coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário