quinta-feira, 16 de agosto de 2012

- João Pedro Bueno, sabedorias



Como se tivesse o certo e o errado na minha frente e eu tivesse que escolher entre os dois. Mas como se o errado, por mais errado que seja, fosse a única coisa capaz de me fazer bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário