quinta-feira, 16 de agosto de 2012

saudade, não volta ao mesmo


"O mais estranho da saudade é que a gente até pode voltar àquele lugar e até abraçar aquela pessoa novamente, mas nunca, nunca vai ser como antes. Falamos tanto de futuro, mas gostamos mesmo é do passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário