“Quando foi a última vez que levaste um banho de chuva sem te preocupares com o telemóvel no bolso, os cartões do banco, os phones e o ipod, ou as sapatilhas que não podes molhar? As pessoas têm que se libertar. Aceitar o atraso, e aprender o olhar em volta. Mudar o caminho todos os dias e perderem-se no seu próprio bairro. É o que tenho feito, perder-me. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário