sábado, 18 de agosto de 2012

tudo a seu tempo, tudo no devido sentido



Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixes escapar.
“Não mudes por ninguém, mas melhora por quem merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário