A vida tem caminhos estranhos, tortuosos, às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei desaparecer foi por não poder suportar a maravilha de estar viva e de ter escolhido ser eu mesma e fazer aquilo que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário