Não gosto do café a ferver, de conversas moles, nem de noite sem estrelas.
Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante.
Perco-me em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida.
Explicação mesmo, eu sei: não há.
Nenhum comentário:
Postar um comentário