sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Não gosto do café a ferver, de conversas moles, nem de noite sem estrelas. 
Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. 
Perco-me em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. 
Explicação mesmo, eu sei: não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário