sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
amo-te

2 comentários:

  1. ÉS TÃO LINDA! TENHO TANTAS SAUDADES TUAS :( AMO-TE MTO MTO MTO <3

    ResponderExcluir
  2. e eu tuas! IMENSAAAAAAS! estou a morrer de saudades, preciso de um abraço, aquele abraço :(
    amo-te <3 <3

    ResponderExcluir