"Love yourself first"
ÉS TÃO LINDA! TENHO TANTAS SAUDADES TUAS :( AMO-TE MTO MTO MTO <3
e eu tuas! IMENSAAAAAAS! estou a morrer de saudades, preciso de um abraço, aquele abraço :(amo-te <3 <3
ÉS TÃO LINDA! TENHO TANTAS SAUDADES TUAS :( AMO-TE MTO MTO MTO <3
ResponderExcluire eu tuas! IMENSAAAAAAS! estou a morrer de saudades, preciso de um abraço, aquele abraço :(
ResponderExcluiramo-te <3 <3