Não te concentres tanto nas minhas variações de humor, insiste apenas em mim. Se eu me calar, enche-me de palavras, faz-me querer dizer outra e outra coisa sobre ti, sobre nós, e todo este amor. Se eu chorar, não me faças muitas perguntas, não precisas nem sequer de secar as minhas lágrimas. Diz-me só que vais continuar comigo pra tudo, que tenho o teu colo e o teu carinho. E ainda que te doa ver-me assim, enrola-me nos teus braços e diz-me que eu posso chorar, mas que não sairás dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso uma da outra.
Sei que sabes isto, e que não preciso sequer de te dizer, mas sinto que devo.
amo-te, nem sei o que te diga princesa, és algo que nunca na vida pensei ter comigo DESTA maneira, e apenas tu sabes ao que me refiro.
obrigada!
AMO-TE! <3
ResponderExcluire eu a ti, MUITO! <3
ResponderExcluir