O problema é mesmo esse. Esta sociedade vai de mal a pior. Vêem o que querem ver, escondem o que não dá jeito e ouvem aquilo que vai fazer com que haja mais escândalo!
O valor de um ser humano já não é o mesmo. Há pessoas diferentes, deste ou daquele jeito. Todos diferentes, todos iguais!
Mas ninguém vê isso.
O mundo está pobre demais e já ninguém vê o valor das coisas tal como elas são. Numa grande obra, vêem apenas traços, sem significado, quando por trás estará provavelmente uma das maiores e melhores histórias.
A mulher hoje em dia está muito afamada. Já não é a mesma, é sujeita a montes de tarefas e subjugada por milhares de defeitos. Não pode, e não pode porque a mulher é tal como o homem um ser humano. Nasce, cresce, erra, aprende, e é tal como ela é!
Por isso dêem o valor certo ao que têm.
Mas digo e repito, as mulheres não sabem o que querem. E os homens não sabem o que têm.

Nenhum comentário:
Postar um comentário