quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Uma vez disseram-me que amar é como te mandares de um precipício sem saberes se lá em baixo vais ter alguém para te agarrar. Foi a melhor definição de amor que já ouvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário