oh minha princesa! isto não é para chorar, eu vou estar sempre contigo, tu sabes que eu
não sou de deixar as pessoas só porque estão longe de mim, tens várias provas disso em
mim e algumas das pessoas que estão mais longe, são as que eu mais amo e tu passas-te a
ser um exemplo disso também! e minha obrigação fazer-te crescer e ensinar-te o máximo
de coisas que posso! quero que te lembres sempre de todas as minhas palavras ate hoje
tanto as muito más como as muito boas porque sei que ambas fizeram de ti alguém mais
forte! aprende a viver com a verdade Joana, aprende que a vida custa e tens que sofrer mas
que tens que criar em ti um pouco de gelo que não podes deixar derreter! fica firme porque
a vida são dois dias meu amor. estou sempre contigo e sabes que podes falar comigo de
tudo sempre que for preciso, sabes que tenho sempre as palavras certas para te dar! ficarás
sempre no meu coração porque fizeste por mim coisas que pouca gente iria fazer, nunca
nada irá ser suficiente para te agradecer. mesmo assim direi obrigada sempre! amo-te com
a força do sol pequenina!
amo-te, sempre!

Nenhum comentário:
Postar um comentário