Tens-me feito uma falta que não imaginas! Tenho saudades tuas todos os dias e de dia para dia parece que crescem bruscamente...
Sei que já estou habituada, mas mesmo assim, custa tanto! És minha irmã e preciso de ti todos os dias. Das tuas parvoíces, do teu riso, dos teus olhos, de desabafar contigo, de ouvir os teus conselhos e os teus fail's! Mas sobretudo... a tua voz.
Amo-te, sempre comigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário