domingo, 11 de novembro de 2012

"Nós pedimos desculpas por sentir, enquanto não podemos controlar os nossos sentimentos. Nós pedimos desculpas por pensar algo, enquanto não podemos escolher os nossos pensamentos. Nós pedimos desculpas por não gostar, porque não nos podemos esforçar a gostar de algo. Então diz-me, porque é que nos temos a mania de pedir para nos desculparem por aquilo que nunca fizemos"
Rita Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário