domingo, 11 de novembro de 2012




Despertas o que há de pior em mim, e ao mesmo tempo o que há de melhor. É como se só tu pudesses revelar o meu verdadeiro eu. E isso nunca aconteceu antes. Com ninguém. É só contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário