Chegas ao final do dia e pensas para ti 'O que sou hoje?', pensas no que te tornaste desde á dois ou três anos para cá. O que já ganhaste e o que perdeste. Oportunidades desperdiçadas e chances de seres feliz deitadas para o lixo.
Tornas-te naquilo que disseste que jamais irias ser. Fazes coisas que nunca na vida imaginaste dizer e sempre afirmaste ser contra. Pensas de uma maneira que a ti própria te surpreende visto que ´há uns anos atrás pensavas de maneira oposta.
A vida é assim, aprendemos com os erros. É sempre a mesma coisa. Falar é fácil, fazer é difícil. Mas o que é difícil vale sempre a pena. Sempre ouvi dizer..
No entanto, quando tudo desaba á tua frente, mesmo que encontres pontos positivos, esses nunca serão suficientes. Porquê? Não sei.. São fases. E se as temos, é porque as conseguimos ultrapassar. Como? Não sei..
O que fazemos quando não sabemos por onde começar?

Nenhum comentário:
Postar um comentário