domingo, 11 de novembro de 2012

Sabes aquele momento em que pensas que não consegues mais lidar com tudo o que te rodeia? Quando te sentes uma decepção perante tudo e todos? Quando qualquer coisa que faças está mal, e mesmo que não faças nada acusam-te por igual? Quando dás o teu melhor e mesmo assim têm a lata de te dizer que não é suficiente? Aquele momento em que vês tudo a cair á tua frente e não consegues reagir ao ponto de não agarrar nada? Quando só queres acordar no dia seguinte e pensar que será um dia positivo, mas que chegas á noite e perguntas 'porquê?'? São esses momentos que nos destroem, e nos deitam abaixo. As pessoas rebaixam-te demasiadas vezes ao ponto de começares a acreditar.
Chegas ao final do dia e pensas para ti 'O que sou hoje?', pensas no que te tornaste desde á dois ou três anos para cá. O que já ganhaste e o que perdeste. Oportunidades desperdiçadas e chances de seres feliz deitadas para o lixo.
Tornas-te naquilo que disseste que jamais irias ser. Fazes coisas que nunca na vida imaginaste dizer e sempre afirmaste ser contra. Pensas de uma maneira que a ti própria te surpreende visto que ´há uns anos atrás pensavas de maneira oposta.
A vida é assim, aprendemos com os erros. É sempre a mesma coisa. Falar é fácil, fazer é difícil. Mas o que é difícil vale sempre a pena. Sempre ouvi dizer.. 
No entanto, quando tudo desaba á tua frente, mesmo que encontres pontos positivos, esses nunca serão suficientes. Porquê? Não sei.. São fases. E se as temos, é porque as conseguimos ultrapassar. Como? Não sei..
O que fazemos quando não sabemos por onde começar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário