domingo, 11 de novembro de 2012


Ela chorou. Eu não pude fazer nada. Estávamos a quilómetros. Eu não estava bem por igual e precisava de um abraço forte. Foi das coisas mais tristes que já me aconteceu.
amo-a com tudo o que tenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário