O amor não acaba. Os filmes acabam, as balas acabam, os dias acabam, os beijos acabam, as noites acabam, o chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - o desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um facto, um objecto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário