Quero levar uma vida sem decepções e sofrimento. Uma vida com poucos amigos, poucos amores e poucos sorrisos. Uma socialização rápida com todos eles de tempos em tempos já é o bastante. Serei fria como gelo. O coração? Mantê-lo como uma pedra. Não vou mais envolver sentimentos em nada. O meu coração já possui cicatrizes demais para suportar mais dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário