Nunca fui do tipo de rapariga que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado para ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorava, que eu nunca sofria, que eu nunca amava.
E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário