domingo, 25 de novembro de 2012

Nunca fui do tipo de rapariga que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado para ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorava, que eu nunca sofria, que eu nunca amava. 
E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário