segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sinto falta de tudo e ao mesmo tempo de nada porque acho que de certa maneira me deveria sentir bem como estou. Não estou com ninguém nem ninguém está comigo, afinal de contas, isso é o melhor certo?
Sinto falta de chegar morta a casa dos treinos dia após dia, de não ter tempo para nada porque só me interessava ir para o treino e alcançar mais um objectivo, mesmo que falhado. Hoje, neste dias, desde que me deixei disso, e mesmo que tenha tempo para tudo e mais alguma coisa, é o mesmo que tenha zero, não faço nada,  (de jeito para a vida).
Sinto que me vou arrepender (isto se ainda não o tiver feito), mais tarde vou olhar para trás e sentir que desperdicei 2 dos melhores anos da minha vida.
Primeiro a escola e depois o resto. Isso é uma piada de mau gosto.. Nunca serei tão jovem com sou hoje e amanhã serei um dia mais velha.  A vida passa a correr e os dias num abrir e fechar de olhos. Quando dás por ti já tens mais  5 anos.
Lembro-me de ter 10, a minha vida não foi fácil nessa altura pois "perdi os meus pais" e consequentemente "parte da minha família".
É triste mas estou habituada, acho.
Preciso de alguém comigo, alguém que me mereça e vice-versa por favor.
Eu só quero isso. Alguém que chegue, que me faça rir, e que permaneça. Que discuta comigo no final do dia quem ama mais quem. Eu só quero isso: um bocado de amor e de carinho. Quero alguém que fique, por mais difícil que seja. Alguém que me faça rir das piadas mais estúpidas do mundo. Quero alguém que exista apenas em mim, quero existir em alguém. Ser o mundo de alguém. Quero alguém que no final de um diálogo, diga "tchau", pelo menos umas 5 vezes e depois de tudo.. apenas se esqueça de ir embora.
A vida são dois dias e quando dás por ti já passaram 5.
Ainda ontem era verão e de hoje a um mês é passagem de ano. Como vês, é rápido.
Preciso que algo mude, preciso de acordar de manhã e ter um bom motivo para sair da cama com vontade. Preciso de alguém que me mande mensagem de manhã, á noite e durante o dia. Alguém que se preocupe a 100%. Alguém disposto a estar sempre para mim, a ouvir-me quando tenho que falar e estar ao meu lado, quando tenho que chorar. Alguém pronto a pôr-me um sorriso na cara.
Até pode haver alguém assim.. mas duvido que haja alguém que no final de tudo isto, não vá e fique comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário