sexta-feira, 30 de novembro de 2012

    Obrigada pelo que me ofereces-te e pelo que me deste a conhecer este mês. Obrigada pelas pessoas que conheci e pelo que aconteceu neste curto espaço de tempo passado como num abrir e fechar de olhos. Mas principalmente, obrigada por me teres ajudado a tirar de mim aquilo que já devia ter saído mais cedo. Sei que o que falo demora tempo, mas precisava que saísse o mais depressa possível porque estava a dar cabo de mim. Como que um arranhão diário que me percorria o corpo da cabeça aos pés.
   Com isto tudo, deste-me a conhecer pessoas fantásticas, pessoas capazes de me mudar por completo e capazes de me trocar uma lágrima prestes a cair por um sorriso verdadeiro, mesmo que raro. Pessoas que me completam, e que apenas com um olhar me fazem sentir segura. Ás vezes há pessoas que entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que permanecem e quem tem que ficar, fica. A essas pessoas, chamo de amigos, e mais tarde família.

Espero que me surpreendas e pela positiva. Faltas tu até ao final de mais um ano de vida, e não queria desilusões daqui para a frente, se é que me entendes. Quero aproveitar e quero sentir que há algo de bom que a vida me pode dar. Estou tranquila e confiante. Sem planos nem objectivos, viver um dia de cada e esperar sempre pelo melhor. Baseio-me á lei do improviso e o que tiver de acontecer, acontece. Vou conservar quem me merece e guardar tudo aquilo que de bom me proporcionares. Até ao final, vou viver como sempre tenho vivido. Não vou mudar, por nada nem por ninguém. Não estou á espera de nada nem ninguém, mas sei que preciso. Alguém que goste de mim, alguém antes de ser amado, também ame. Mas não em preocupo com isso agora, sei que quando tiver que vir, vem.
Por agora é tudo, espero que me reserves algo de bom, para finalizar este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário