sábado, 1 de dezembro de 2012


Digo-te hoje e com todas as palavras que és das melhores miúdas que conheci até hoje. És completamente diferente de todas as que conheço, tendo em conta que cada uma tem o seu jeito caracteristicamente especial. Mas o teu é diferente, conheço-te á pouco tempo é verdade e sei que o conhecer é muito relativo. É estranho dizer isto e duplamente ridículo percebê-lo, mas sinto que já te conheço á anos! 
Não preciso dizer se estou mal ou bem, tal como tu a mim. Sabes como me sinto só por dizer duas ou três palavras porque sabes como é estar na minha pele, visto que já sentiste o mesmo.
Sou muito igual a ti em bastantes aspectos e talvez seja isso que me deixa mais segura em relação a ti. Sinto que tenho que te proteger de uma maneira diferente mas ao mesmo tempo especial. Aos meus ninguém faz mal e tu passas-te a fazer parte das minhas, e olha que são poucas! 
És linda Inês, ontem hoje amanhã e sempre! Não deixes que te convençam do contrário e nunca te rebaixes. Valoriza-te, ninguém o vai fazer por ti e tenho a certeza que á tua volta tens muitos que gostam de ti, basta reconhecê-los! 
Estou contigo para tudo, e dias melhores virão, lembra-te disso!

2 comentários: