quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


        E não me venhas com meias palavras e rimas baratas, já não me convences mais. Dizer coisas bonitas é realmente fácil, fazer essas coisas é que é o difícil. Um gesto vale bem mais que palavras e nesse meio tempo, não tenho visto nenhuma acção, somente um monte palavras em cima de outras e mais um monte delas por onde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário