quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


     Mas eu só quero alguém que ame meus defeitos e que saiba lidar com meus dramas exagerados.
       Lá está, que mais posso dizer? és tudo, tudo aquilo que alguém poderia pedir alguma vez, e tudo aquilo que alguém deveria ter. És a segunda pessoa que me conhece por dentro e por fora, cada traço meu, cada jeito, cada mania e cada vício. Cada pensamento meu se torna rapidamente teu. És o mundo de qualquer pessoa que se aproxime de ti, e o meu mundo tornou-se teu também.
       Se algum dia deixar de ter alguém como tu na minha vida, não vou dizer que vou morrer ou que a minha  vida não fará mais sentido algum. Vou ser sincera e tentar não ser dramática, sabes o que representas em mim e o que fazes de mim todos os dias. Caso isso aconteça, vou enlouquecer, vou desesperar, vou chorar, vou-me irritar com tudo e todos. Mas sabes? Irei pôr o orgulho de lado e fazer de tudo para que fiques comigo de novo e para sempre. És das poucas certezas que tenho e orgulho-me disso.
       Nunca na vida terei algo assim. 
        A tradição será sempre a mesma e haverá sempre alguém a olhar por nós lá em cima e a zelar pela nossa diversão. Não falhamos. Sabes do que falo, como sempre.
   
                                                                       amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário