Duas semanas fora daqui, um Natal diferente, um fim de ano diferente. Longe daqui, longe de todos. Pode-me fazer bem, assim como me pode fazer mal, no entanto preciso disto e já precisava de algo assim á mais tempo.
Preciso de espaço, tempo, um sítio para poder respirar. Sem isto, estas pessoas, tudo o que me rodeia no dia-a-dia vai estar longe de mim durante uns dias.
Porque ás vezes é preciso afastarmo-nos daquilo que nos ocupa demasiado tempo na cabeça, assim se vê o que nos faz falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário