sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Porque é que é mais fácil escrever sobre o que sentes do que o dizeres a alguém? Já passou algum tempo, já lá vão 3 meses e por esta altura já esperava dizer "Não me afecta, passa por mim, mas não me atravessa." Mas pelos vistos enganei-me... Foste a segunda pessoa a conseguir mudar-me a mim e á minha vida. Sim, o primeiro rapaz porque a primeira foi a Bárbara. Nunca esperei que isto acontecesse, nunca dei por mim (passo a expressão) a bater mal por um rapaz e tu conseguiste-o, mas sabes? o mais curioso é que provavelmente foste aquele que menos gostou de mim. É estranho eu sei. Não signifiquei para ti aquilo que significaste para mim eu sei, mas não fico pior. Já me mentalizei disto e não, não perdi tempo nem me arrependi, porque me mudaste! Mudaste-me completamente, a minha maneira de ver as coisas! Estou bem assim, porque talvez no fundo tenha nascido para ficar assim, sozinha.
Foste a melhor pessoa com quem eu já estive, o rapaz que fez de mim a melhor rapariga, tu sim fizeste-me sentir uma princesa! Não penses o contrário e muito menos menos penses que me magoaste.
Estamos juntos mas separados. Não sei se é melhor ou pior assim, mas visto que não te posso ter de outra maneira, prefiro assim, porque preciso de ti igualmente na minha vida. 
Conheço-te e sei que também precisas, de uma forma diferente e menos exagerada mas precisas.
És um rapaz cinco estrelas, usas uma espécie de capa que faz com que te mascares durante o dia. Lá no fundo, dentro de ti, és outro e poucos conhecem esse António. Eu conheci-o, e foi o melhor rapaz que alguma vez poderia ter conhecido, digo-te já!
É bonito, querido, carinhoso, protector, exigente consigo mesmo, perfecionista á sua maneira e positivamente, amoroso, frio quando tem que o ser, sincero a 100% e intenso a 101%.
Tem um sorriso bonito, e uma forma de estar agradável. É confiante, e quando está com os amigos é aquele que não pára de rir. Sente tudo á sua volta mas não o demonstra. Tende por vezes a dizer algo e a fazer o contrário. Mas também, quem não o faz?
Conheci-te no meu dia de anos, 5 de Julho deste ano, a caminho de meio ano. Sabes e já to disse, foste a minha melhor prenda, e foi o melhor verão que alguma vez tive, agradeço-te por isso. As noites que me deste, as alegrias, os dias que passava contigo e as chamadas quando estava no Algarve, foi isso que me enfeitiçou. Não sei se foi por gozo, ou por pré-destinação. Não faço ideia nem quero fazer porque é passado e por alguma razão não é presente. Por vezes aquilo que queremos não é aquilo que mais precisamos. E se não te tenho, é porque não é o que preciso na minha vida, apesar de estar a chorar e sentir um enorme aperto no peito. Mas passa..
Já passaste por muita coisa na vida, tens 18 anos e estás quase um Homem! Cresces e aprendes um bocado todos os dias, no entanto ainda tens muito que aprender. Há muita coisa nessa vida que tens que acertar e pôr um ponto final. Ainda tens que gerar muita coisa dentro de ti, estás a tornar-te um adulto e tens que saber deixar esse "gajo de vida loka" deixar ir... 
És forte e sei que vais conseguir muito na vida, tens um bom interior e és uma pessoa 6 estrelas!
Só agradeço seja a quem for por te ter tido, nem que fossem 5 minutos na minha vida, neste caso foram uns meses, uns meses que mudaram a minha vida felizmente e infelizmente não mudaram a tua. 
Sei quando estás bem e quando estás mal, basta olhar-te no canto de olho, ou no fundo da sala, sei o que te vai na cabeça. Obviamente recorres a outras pessoas quando estás mal, mas só quero que estejas bem, seja com a ajuda de quem for.
Mereces muito!


 Não me perguntes "Porquê isto?", porque a minha resposta vai ser "Porque sim.."





Nenhum comentário:

Postar um comentário