sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Já pus a música que me fazia mal e fechei os olhos. Ao mesmo tempo,
lembrava-me de tudo o que me estava a correr mal, só para chorar e ficar na esperança
de que tudo aquilo pudesse passar de uma vez por todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário