segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Não tive a sorte de muitos, nem vou poder dar aos meus filhos aquilo que os meus pais me deram, nos meus primeiros 10 anos de vida.
Se as coisas acontecem é por uma razão, e nada acontece por acaso. Escorre-me uma lágrima pela cara, coisa que não me acontecia á muito tempo. Não me lembro a ultima vez que chorei, principalmente por isto.
Tenho saudades dos meus pais, de tê-los juntos, de os ver juntos, de chegar a casa depois de o meu pai me ir buscar, e estar a minha mãe á minha espera para me dar lanche ou já a preparar o jantar. 
Tenho saudades dos natais com as duas famílias, casa cheia, espírito natalício 100%. Saudades de ter tudo reunido á mesa na páscoa, ou na minha festa de anos. 
Sinto falta disso, sinto falta do meu pai aqui ao meu lado, sinto falta da minha mãe quando ela era mais presente.
Queria ter uma irmã mais amiga, mais próxima, uma irmã que antes disso fosse amiga e que antes de criticar, tentasse perceber a razão da minha escolha, seja qual fosse.
Se me perguntarem um sonho, não irei pedir para ser rica, nem para ter vintes na pauta, ou até que montes de roupa venha parar ao meu armário. Pediria para que os meus pais se juntassem de novo, após quase 8 anos. Já passou num instante e ás vezes parece que foi ontem.
Ainda dói, mais que muita coisa neste mundo.
Mas é só hoje espero, amanhã estou melhor e com um sorriso na cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário