sábado, 19 de janeiro de 2013

E apesar de me rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Há dias em que gostava de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao carácter com o qual nasci, e mesmo assim tenho a certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário