quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



Sabes, eu não preciso de ninguém ao meu lado para me sentir bem, para ser feliz. Eu consigo ser feliz sozinha, e caso não consiga ser feliz, fingirei ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário