Não sei o que se passa comigo. Um dia sou uma coisa, noutro sou outra. Um dia penso de uma forma, no a seguir mudei completamente. O que quero hoje, amanhã é aquilo que nunca na vida iria querer. Já prometi a mim mesma tanta coisa, já sonhei com tanta coisa e imaginei a minha vida com tudo aquilo realizado. No entanto é uma ilusão. Sou orgulhosa e egoísta ao ponto de não querer o melhor para mim e pôr de lado tudo aquilo que me faz bem.
Hoje sou isto, amanhã aquilo, é isto constantemente, e desiludo-me a cada dia que passa. O pior? O pior é que antes de me desiludir a mim, desiludo aqueles menos merecem que eu mais queria que dissessem "Estou tão orgulhoso/a de ti." Mas não... prefiro rebaixar-me e ser igual a aqueles que nada fazem da vida, porque é mais fácil. Mas tudo o que vale a pena é difícil e eu esqueço-me disso
.
Não tenho vontade de nada, os meus sentimentos não são os mesmo e agora que tenho, não preciso... Se é justo? Não. É a pior coisa que me podia acontecer neste momento, e põe.me pior do que julgava ser possível.
Só preciso de me decidir, e rápido. Caso contrário, ficarei sem nada, nada daquilo que realmente preciso, e nada daquilo que realmente me faz bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário