quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Se tiveres que chorar, chora como as crianças. Já foste uma criança, e uma das primeiras coisas que aprendeste foi chorar porque faz parte da vida. Jamais esqueças que és livre, e que demonstrar emoções não é nenhuma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário