segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu não sou tão triste assim, não sou tão fria como demonstro ser. 
A verdade é que ultimamente, estar tão "sei lá", tornou-se  numa forma mais fácil de conviver com tudo isto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário