Os teus amigos deixam de ser teus para passarem a ser de outro alguém. Esses, gastam dinheiro que não têm, para comprarem coisas que não gostam, para impressionarem pessoas que odeiam. Infelizmente é assim, hoje em dia. Os verdadeiros que tenho, conto-os com os dedos das mãos, e basta uma porque ainda vão sobrar. Os sentimentos mudam como cada segundo que passa.
A tua cabeça não pára e o teu cérebro não sossega. Olho para o nada e penso em tudo. Sinto cada batida que atravessa o ar. Sinto cada batimento cardíaco em mim e, ao mesmo tempo, um peso enorme no peito.
Sei que arrepender-me de algo é a pior coisa que posso fazer, mas o problema é que, do que fiz até hoje, não me arrependo de nada, mas sim do que não fiz.
Sinto arrepios como que lâminas a cortarem-me o corpo e a única coisa que quero é desaparecer e esquecer tudo, viver outra história, ter outro algo com que me preocupar.
Ando demasiado bipolar, até para comigo mesma. Confundo tudo e não sou capaz de dividir a minha cabeça, separar cada assunto e esclarecer tudo de uma vez por todas. Parece que cada pequena coisa que faça é o fim do mundo, e de 1000 coisas que estejam mal, eu sou a culpada de 1001.
Apetece-me gritar e explodir, porque cansada de estar numa multidão e sentir-me sozinha, estou eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário