quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Sim, vai chegar o dia em que me vou lembrar de tudo o que se passou e nada daquilo me vai afectar, porque superei. E nesse dia, aí sim, estarei pronta para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário