domingo, 31 de março de 2013


Por enquanto está tudo bem, e eu acho que vai continuar bem pelas próximas semanas. Depois, eu sei que vou sentir a tua falta e provavelmente vou chorar. Vou ouvir algumas músicas, lembrar-me de ti e sentir uma vontade desesperadora de te ligar. Normal. É o que acontece quando alguém vai embora. Já aconteceu muitas vezes, no passado foi assim. Eu achava que iria ser diferente. Mas no início tudo parece diferente, e realmente é. Só que quando chega ao fim é que damos conta de que nunca vai ser diferente, mas bem que eu queríamos que fosse. Só dessa vez.
Espero não me iludir, espero que algo corra bem no meu disto tudo. Estou melhor e entendi o que tinha para entender. Fazes-me bem, e estando longe de ti percebo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário