quinta-feira, 4 de abril de 2013

é, sou orgulhosa.
confesso também que sou complicada e incompreensível, reconheço as dificuldades que enfrentas quando se trata de lidar comigo e de me tentar entender no meio das minhas mudanças de humor.
mas procura-me, vem atrás de mim, insiste, ganha tudo de novo, leva-me, trás-me, ama-me e tem-me independentemente das contradições. e será aí que me poderás guardar contigo, na tua vida. será aí que irás convencer o meu coração de que contigo estou bem, feliz. aí sim arriscarei e apostarei todas as minhas fichas em decisões num futuro meio incerto.
 foi esse teu jeito em aprender a lidar comigo, driblar o meu orgulho, viver dos meus risos, respirar na minha prisão e sufocar os meus medos, que te fez ganhar-me assim tão facilmente e tão inteira.
 foi esse teu sorriso que ganhou o brilho dos meus olhos, e esses teus olhos de inocência que ganharam o meu sorriso apaixonado.
 não precisaste de muito, a tua simplicidade foi o suficiente e acertou em cheio. estou longe da perfeição e tu conheces-me, aliás vais-me conhecendo aos poucos. sabes que não sou a melhor pessoa do mundo nem a melhor para a tua vida, talvez seja esse o motivo dos meus medos banais de te perder ou encontrares alguém entretanto da mesma forma que me encontraste a mim, alguém diferente de mim, alguém melhor.
por afecto, não precisarias de mais ninguém, porque se soubesses quanta necessidade de estar contigo carrego.. jamais passaria pela tua cabeça sequer.
por isso é que me torno repetitiva, melosa, dramática, incorrigível, e exagerada, por me querer doar demais para ti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário