Não basta gostar, não basta dizer que sim, sorrir e abraçar, aceitar tudo o que vier e estar junto só porque fica bonito. é preciso gostar de letra e mostrar tal sentimento. Mostrar o quanto se precisa e o quão é difícil passar 5 minutos longe. Quando é algo diferente nós sentimos, e sinto falta disso, sinto falta de sentir alguém comigo, para tudo, preciso disso, preciso tanto.
Ás vezes é preciso afastarmo-nos porque talvez só assim consigamos percebemos o que realmente precisamos ou não connosco, é preciso dar um espaço e acabar com tudo, não porque não queremos saber mas porque a outra pessoa não quer.
É preferível assim, pode doer, pode custar, pode provocar lágrimas mas sinceramente o que é meu, volta e fica comigo. Quando for amor, o coração avisa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário