Tu não tens medo to escuro, tens medo do que possa estar dentro dele.
Tu não tens medo de alturas, tens medo da dor caso caias.
Tu não tens medo das pessoas que te rodeiam, tens medo de ser rejeitada.
Tu não tens medo de amar, tens medo é de não te amarem de volta.
E tu não tens medo de tentar outra vez, tens apenas medo de te voltar a magoar pela mesma razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário