Disseste que ias mudar, falaste decididamente, usas-te cautelosamente todas as palavras para que as mesmas me passassem confiança, fizeram-me acreditar que realmente irias mudar. Eu acreditei e confiei em ti, era o máximo que podia fazer.
Só que mais da metade ficava contigo e não és daqueles responsáveis, perdeste a confiança em ti próprio e por fim paraste de acreditar que algo poderia mudar. Aí, desististe e eu desisti de ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário