Um dia vai dar certo. Mas antes disso vai dar tudo errado, tudo. Vais-te decepcionar com as pessoas que mais gostas. Vais tirar más notas mesmo que tivesses passado a tarde inteira anterior a estudar. Vais discutir com a tua mãe. Vais cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vais ver o teu ex com uma galdéria qualquer e pensar onde é que ele anda com a cabeça. Vais perder as pessoas que amas e começar a confiar nas que não deves. Vais perceber tarde aquilo que devias ter percebido cedo. Vais ignorar algo ao qual devias ter dado atenção. Vais sentir saudades daquilo que te fazia viver à uns tempos atrás. Vais cair, uma vez, outra e outra vez. E aí, quando não tiveres forças para te levantar, vai aparecer alguém para te dar a mão.
É ele, deu certo
Nenhum comentário:
Postar um comentário