“Não sei mais o que fazer com esta saudade que me magoa e sufoca. E esse silêncio que me domina por inteiro, os meus pensamentos que insistem em sussurrar o teu nome o tempo inteiro. E esse coração que pulsa forte ao ouvir o meu pensamento chamar-te? Quero um caminho que me leve mais rápido para junto de ti. Tento ser forte, conto as horas, os minutos e os segundos, e assim eu vejo os dias passarem, na esperança de um dia ao teu lado poder estar.”

és linda, muito até. tanto por dentro como por fora. e em poucas horas, mostraste-me que há mesmo pessoas que valem a pena conhecer, só pela felicidade que nos transmitem c breves momentos!
ResponderExcluirMesmo, das tuas palavras faço as minhas. Ás vezes é preciso pôr o orgulho de parte, não julgar ou olhar de lado. É o melhor, e certas pessoas valem mesmo a pena!
ResponderExcluir